POLÍTICA DE REEMBOLSO

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe Yuzi Store está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:


1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o
acompanhem.


IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie uma mensagem para o Whatsapp Oficial: (13) 99800-6339  e informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. VÍDEO/FOTO QUE COMPROVE O DEFEITO


Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para troca/ ou em caso de devolução iremos gerar o código de postagem para envio do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto.


FORMAS DE RESSARCIMENTO


• Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
• TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

•  PIX - Reembolso do pix dentro de 3 dias úteis. 

Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.
Yuzi Store agradece a preferência.